Lingerie desconfortável nunca mais! Como escolher as melhores peças para você

É difícil resistir a uma lingerie bonita. São rendas, alças, detalhes e modelos que encantam. Mas, quando a gente pensa no conforto, sempre vem à mente aquela imagem de peças sem graça, beges lisas ou aquelas de algodão com estampas mais engraçadas e, às vezes, até infantis. 

Vamos adivinhar: as lingeries bonitas e sensuais estão guardadas no seu armário e só saem de lá em ocasiões especiais. Acertamos? Sim, ninguém merece ter que usar uma peça desconfortável, mas, nesse caso, o problema pode estar na escolha do produto.

Acredite: existem lingeries bonitas e confortáveis de usar. Um bom sutiã e uma boa calcinha valorizam o corpo, são capazes de aumentar a autoestima e fazer a mulher se sentir mais bonita e poderosa. A seguir, vamos mostrar que é possível, sim, unir o útil ao agradável em uma só peça!

Invista em lingeries de qualidade

É importante lembrar que os tecidos das lingeries pode interferir diretamente na saúde da mulher, então é importante escolher aqueles que sejam de alguma forma mais arejados e evitar tecidos que fiquem mais apertados e abafem o corpo.

Por isso, a primeira dica é apostar em lingeries de qualidade. Conheça as marcas, saiba qual material elas utilizam, fique de olho nas costuras e na durabilidade das peças. Uma lingerie bonita e produzida com boa matéria-prima terá mais chances de ser confortável no dia a dia.

Tecidos de algodão e peças sem costura, são apostas certeiras no quesito conforto! Se quiser sair do básico, procure peças com essas características que tenham variação de cores, modelos, aplicações de renda e detalhes que as deixem mais atrativas para você.

Compre o tamanho certo

Se você amou um modelo, mas não encontrou seu número, não insista na compra: respeite seu tamanho. Essa é uma regra fundamental para se sentir bem em uma peça. Uma calcinha apertada, por exemplo, compromete o conforto e pode marcar o seu corpo de uma forma que não vai te agradar.

Comprar um sutiã menor para dar volume aos seios também não é uma boa ideia. Sutiãs 

apertados prejudicam a circulação e podem causar dores nas costas ou envelhecimento precoce da pele. Se você adora bojo e aro, saiba que a qualidade é primordial. É importante que o sutiã seja reforçado, para que o ferro não rasgue o tecido e machuque sua pele. 

Vá além dos conjuntos de lingerie

Sabe aquela regra de que lingerie precisa ser usada em conjunto com sutiã e calcinha iguais? Esqueça! É claro que você pode optar por utilizar apenas conjuntinhos, mas a moda íntima de lingerie fica muito mais bonita e criativa quando você arrisca combinar tipos de tecidos, cores e modelos. Brinque com as estampas, o tons e se divirta!

Com todas essas dicas ficou fácil escolher as melhores peças, não é mesmo?! 

Aqui no Shopping Aricanduva, você encontra opções incríveis na loja Lupo e também nas lojas de departamento como Besni, C&A, Caedu, Lojas Americanas, Lojas Marisa, Pernambucanas, Renner, Riachuelo e Torra!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.